14 de abril de 2012

"My Life"- 1ªParte





Por Favor, digam o que acham... Quando o texto estiver entre «» quer dizer que a Kayla está a escrever no seu diário. É mais fácil, pela data, quando estiver uma data como está aí e baixo, quer dizer que ela está a escrever no diário... Sejam sincers. Espero, que gostem! :)  
 --->Expresso-me lindamente, hein?


23 de julho de 2009

«Finalmente! Finalmente livrei-me do peso que me consumia nestes 14 anos da minha vida! Finalmente confrontei os meus pais. Finalmente lhes disse tudo que, por eles, sentia. Tenho 14 anos, sou jovem, preciso da sua mínima atenção, mas não! O trabalho é o mais importante, o dinheiro é sempre mais importante!
Apesar disto, estranhamente, sinto-me feliz, livre, como nunca me tivera sentido. A caminho de Londres, estava eu. Sempre adorei Londres, posso dizer eu é uma das minhas cidades favoritas, seria a primeira vez que a visitaria, quer dizer, assim desta maneira. Nisto o que mais me deixou triste foi ter deixado  os meus "maninhos"! Foi difícil despedir-me deles. Provavelmente não estarei mais com eles pelo menos durante um ano, pois ficarei alojada numa casa em Londres, como aluna de intercâmbio… Por falar nisso, onde irei ficar? E com quem?!... Isso logo verei! Bem, voltando ao quanto foi difícil deixar a Katy e o Justin, eu não fico preocupada com isso, pois o Justin está prestes a começar a sua carreira como cantor e a Katy…bem, a Katy tem as gravações , concertos, sessões fotográficas, entrevistas, enfim coisas de artistas… Algumas das coisas que eu já fiz…
Viera para Londres para espairecer do ar pesado que tinha comigo nos Estados Unidos. O que farei em Londres?! Conhecer, apenas quero aprender. Estranho não é? Querer estudar? Mas iria estudar numa escola onde existe a minha "especialidade".  Uma escola de artes, era o tipo de escola que me esperaria. Como consegui vir?! Por mim teria vindo sem que ninguém soubesse, mas preciso da autorização dos meus pais, pois não sou maior de idade! -Não, foi o Jay que me obrigou a falar com os meus pais!»

Caros passageiros, daqui fala-vos o comandante do avião. Pedimos por favor que coloquem os seus cintos de segurança, pois estamos prestes a aterrar sobre o aeroporto Nacional de Londres. A tripulação deseja-lhe uma óptima estadia pela cidade e agradece a sua preferência por viajar na nossa companhia.- ouviu-se por todo o avião a voz do comandante. O mesmo discurso de sempre, todas viagens, sempre a mesma coisa…


Dirigi-me para fora daquele meio de transporte gigante, com intenção de ir buscar as minhas malas. Esperei e esperei, até encontrar todas as malas, bem podia até ficar lá durante um ano mas não eram assim tantas malas… De seguida, encaminhei-me á saída do aeroporto de Londres e apanhei um táxi. Educadamente, li num pequeno papel a morada da casa onde ficaria e dirigimo-nos para lá.
-Então menina? Não é daqui pois não?- perguntou-me, um homem já de alguma idade, mas muito bem-parecido, um taxista de olhos verdes e cabelos ruivos, muito simpático por sinal.
-Não, não sou. - respondi-lhe com o melhor sorriso, que conseguia mostrar naquele momento, estava estafada, a viagem não foi propriamente curta, e já não dormia muito bem a alguns dias. Com a ida a Atlanta, para me despedir do Justin, eu já não vejo à pelo menos uma semana, e com uma nova visita a Hollywood, já não ia lá à pelo menos um ano. Foi bom rever os amigos, assim pude despedir-me de todos, quando apenas fui despedir-me da Selena. Foi difícil, mas teve que ser, preciso de respirar um novo ar, ver novas coisas, ser finalmente livre, poder ser eu.
-E é de muito longe?-continuou o simpático homem que se encontrava no banco esquerdo á minha frente, com o volante nas suas mãos, despertando-me dos meus pensamentos.
-Bem, posso, dizer que sim. Venho de Nova Iorque.
-Nova Iorque. Então veio só para uma breve visita, trabalho ou para ficar?
-Tenciono ficar, pelo menos durante um ano. Visitar, também faz parte dos meus planos. Mas venho principalmente para estudar.- informei-o.
-Estava mesmo, a gostar da conversa, menina…
-…Kayla.- completei, eu.
-Bem, menina Kayla, como estava a dizer, estava a gostar da conversa mas penso que já chegamos.
-Sim, é o que parece. – dirigi-me para fora do elegante carro, em que me encontrava.- Pelo menos é a mesma que tenho escrita. – disse, ao mesmo tempo que o confirmava.- Muito obrigada. Foi um prazer conhecê-lo, senhor…


9 comentários: