12 de outubro de 2012

My Life- 3ª Parte



Pequeno, eu sei, mas vou tentar escrever mais e mais frequentemente! Eu juro que vou tentar! :x
Espero que gostem e que comentem, é importante para mim, duma certa forma... xd
Vá, muitos beijinhos e espero que gostem! ;) :*
(Penso em publicar ou mais logo ou amanhã...-fartas das promessas e dos "tentar" ,né?- Sorry!)



-Fogo, estava a pensar em quem não gosta de ter uma rapariga bonita como tu, como amiga. Satisfeita?- senti as maçãs do rosto um pouco quentes, estava envergonhada, o que não é bom sinal. Mas não o posso mostrar.- Fica já a saber que adoro o teu nome! – tentei pagar-lhe na mesma moeda, mas numa forma, diferente! - Sabes, além do teu nome, adoro também outras coisas em ti...-disse sussurrando-lhe junto do ouvido mas perto dos seus lábios. Senti a sua respiração um pouco forte, sorri e afastei-me dele, virando-lhe as costas.- então, não me vais responder à pergunta?
-Hã? O quê? Que pergunta?
-Perguntei-te, se íamos, ficar algum tempo juntos.... Mas onde é que andas com a cabeça?- disse na brincadeira- Então Liam, responde.


*************************************************************************************************


-Sim. Sim, vamos…- disse finalmente.
-E estás sozinho?
-Sim. Vamos ficar estas férias, praticamente sozinhos, aqui em casa.
-Ai, sim? Posso saber porquê?
-Yap. É que eu tenho duas irmãs mais velhas, que estudam na universidade, então passam as férias com os amigos, em viagem. E os meus pais, estão em viajem pelo mundo fora. Já precisavam disso há já muito tempo! – esclareceu-me.
-Porque será que estão todos em viagem? Se calhar era melhor não ter vindo. Isso parece-me mais um pretexto para não te aturar, não acredito que vou levar contigo durante um ano inteiro.- disse-lhe na brincadeira, e ele percebeu.
-Ah! Ah! Ah! Ah!– ironizou.- Estou a ver que a menina é muito engraçadinha. Pois fica a saber, que sou muito fácil de aturar. – informou-me, com ar superior.
-Isso logo se vê! – continuei eu na brincadeira- Porque é que estás a olhar assim para mim?-perguntei depois de reparar em como ele me olhava.
- É só que… eu tenho a certeza que te conheço de algum lado…- Não, não, não e não isto não me pode estar a acontecer. Tão cedo?
- Não, deves estar a confundir-me com alguém!
- Ah já sei! Tu és a Kayla Johnson, a grande revelação no mundo dos artistas! Eu nem acredito que estás em minha casa!
- Quem não acredita sou eu!-tinha a certeza que iria ser reconhecida por alguém, mas tinha uma pequena esperança que isso não fosse acontecer… Também ele iria viver comigo a uma certa altura teria de acontecer...-Ouve Liam, eu posso não ficar aqui, se quiseres eu vou para um hotel, deixo-te em paz e assim não és perseguido ou qualquer coisa do género, por pessoas que não têm mais nada que fazer e…
- Calma! Tem calma! Porque é que irias para um hotel, quando tens esta linda casa com um rapaz delicioso a viver nela, hein? - apesar de aquilo ser um assunto sério, sorri, ele é um rapaz querido, apesar de um pouco convencido. Ah! Ah! - E porque vieste? E porquê, como aluna de intercâmbio?
-Eu vim… bem, porque a minha vida estava uma total confusão eu já nem sabia distinguir o bem do mal, eu só queria voltar a ser uma rapariga normal outra vez, pelo menos um único minuto da minha vida. Londres pareceu-me o local ideal para começar de novo. Quando viajei por estas terras inglesas, nunca tive a oportunidade de ficar mais do que quinze dias e visitar e explorar tudo que existe aqui, acho que o quero agora.– aí senti lágrimas a escorrerem pelo meu rosto, lembrar-me do que se passou no passado deixou-me fraca…
- Hey! Não chores! –disse-me enquanto me limpava as lágrimas.
- Desculpa, só que acho que precisava de chorar já há muito tempo. Faz-me bem... – justifiquei-me eu com um sorriso genuíno na cara.
- Assim, sim. Vá uma rapariga tão linda quanto tu não pode chorar! – referiu enquanto me abraçava.
- Obrigada!
- Mas sabes que eu não serei o único a reconhecer-te, certo? –perguntou-me.
- Tenho a noção disso, mas seria tudo mais fácil se não fosse, sabes?
- Acho que não posso dizer-te que compreendo, porque não posso, mas do que depender de mim serás tratada como uma rapariga perfeitamente normal. - disse-me enquanto desfazia aquele abraço.
- Obrigada mais uma vez. Era óptimo que toda gente fosse como tu.
- Acho que isso não teria tanta graça…
- Pois, tens razão. Mas tu percebeste!
- Pois percebi. Vá! Siga, arrumar as suas coisinhas no seu belo e novo quarto. – disse enquanto me ajudava com as malas. – Siga-me, por favor, senhorita Johnson. - pediu na brincadeira, mas com a maior delicadeza. Eh! Eh!

2 comentários:

  1. OK, JÁ CÁ DEVIA DE TER VINDO, NÃO JÁ?
    ESTÁ LINDOO, MARAVILHOSO, PEEEEERFEITO! (não sou tão boa como tu a arranjar adjetivos, ahah).
    É esquisito ser ela a famosa, :D xxx
    ADOREI! - Hazie xxxxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Não precisas de arranjar muitos e variados adjetivos para eu te adorar! :p #justkidding ;)

      Pois! xd Mas "estamos" em 2009 e o Liam (penso eu) e os outros rapazes não eram, pelo menos tão famosos ou famosos, sei lá eu, quanto são agora. :p
      Tipo, espero depois fazer-te perceber o porquê de ela o ser. xd :D

      Obrigada, mais uma vez! A sério, agradeço muito! :D

      Eliminar