13 de outubro de 2012

My Life- 4ª Parte






Mini, mini capítulo. Foi escrito à pressa e por isso mesmo acho que não está nada de interessante... é só uma conversa entre eles os dois... xd Penso que a partir daqui vai haver mais a "contar". Espero que gostem, de qualquer maneira! :)






- Obrigada mais uma vez. Era óptimo que toda gente fosse como tu.
- Acho que isso não teria tanta graça…
- Pois, tens razão. Mas tu percebeste!
- Pois percebi. Vá! Siga, arrumar as suas coisinhas no seu belo e novo quarto. – disse enquanto me ajudava com as malas. – Siga-me, senhorita.


*****************************************************************************************


-Bem, espero que gostes do teu novo quarto. – disse abrindo-me, ao mesmo tempo a porta do meu suposto novo quarto. Quando esta se abriu, pude ver um espaço bem acolhedor, paredes com tons arroxeados e uma decoração moderna. Adoro!
- Muito melhor do que um hotel! Sem comparação… Era capaz de ficar aqui enfiada todo o dia. – referi enquanto me sentava na cama saltando sobre esta.
- Vês eu disse-te que era muito melhor que um hotel… Mas Londres é mais do que um quarto, há muito para ver. Afinal, não foi para isso que vieste?
- Sim eu sei. Mas a sério, adoro o quarto. Ah, porquê roxo, Liam? –perguntei-lhe.
- Não sei. Simplesmente gosto desta cor e porque sabia que eras uma rapariga portanto…bem, gostas não gostas? Isso é que é importante! – respondeu-me um pouco atrapalhado.
- Eh! Eh! De facto, gosto muito de roxo, uma das minhas cores favoritas.
- Ainda bem, que gostas. Bem vou deixar-te a arrumar as tuas coisas enquanto te vou preparar qualquer coisa para comeres, pois deves estar cheia de fome.
- Não te precisas de incomodar… Eu não tenho assim tanta fome. – na verdade estava ruída de fome.
- Fizeste uma viajem da América até Londres e achas que acredito que não tens fome? E além disso já sei como é que é a comida de avião. Vives aqui. A casa é tua, sempre que quiseres ‘tás à vontade. Como hoje ‘tás cansadinha eu vou tratar da tua refeição, porque nos restantes dias a menina tem que me ajudar, pois digamos que não sou lá muito bom na cozinha.
- Ah! Ah! Está bem, eu aceito a tua refeição. – disse-lhe com um pequeno sorriso. – Não te preocupes, eu ajudo-te no que for preciso. Talvez te ensine uns truques de culinária, mais tarde.
- Combinado! Vá, vou deixar-te, então a arrumar as tuas coisinhas. – disse ele, depois de me dar um beijo na bochecha.

2 comentários:

  1. Oh, o Liam é a coisa mais fofa que podes encontrar! Está lindo, obviamente como os outros anteriores, e ainda bem que finalmente começaste a publicar, porque sinceramente já me estavas a por maluca sem um dos teus capitulos maravilhosos para eu ler! :D - Hazie xx

    ResponderEliminar
  2. É ele e os outros rapazes!! *o* ;)

    Awa! Tu é que és uma fofinha, princesa! <3 :D

    OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

    Sei que já te disse isto, mas: EU É QUE AMO AQUELA PERFEIÇÃO QUE ESCREVES!!! :P *O*

    Vou tentar publicar o mais depressa que puder, ou ter uma inspiração para "completar" os capítulos! xd :)

    ResponderEliminar